A EMPRESA



SEJA MUITO BEM-VINDO(A)! Obrigada por desde já conhecer um pouquinho de nosso mundo Doce e Gostoso!

Todos nós queremos comer algo bonito aos olhos, de sabor, de qualidade, e que dê prazer!


E todos nós sonhamos com um evento harmônico e de sucesso já no momento da organização. O divertido aniversário, a bela celebração, o alegre chá de bebê, o casamento inesquecível, o emocionante noivado, a confraternização tão esperada, o requinte da formatura, momentos que ficarão eternizados na memória de todos presentes naquela comemoração.

É nesse mundo que a Doce Gostoso atua: oferecer à você profissionalismo, sabor e amor, através de nosso serviço completo de confeitaria e doceria!

E para chegar até aqui, a história começou assim:

Inspirada por Deus em sua total benevolência e amor, nasce em 2011 a Doce Gostoso! O sonho de empreender sempre foi latente para a sócia fundadora, que já tinha no coração a confirmação divina que administraria seu próprio negócio, seu grande sonho. Em um dia qualquer, em busca de uma entrevista de emprego, soube que naquele mesmo lugar haveria alguns cursos rápidos sobre culinária doce e decidiu participar. Escolheu o curso de bem casados e naquele dia teve a plena certeza de que a área para empreender seria uma doceria. Neste mesmo dia Deus plantou no coração o nome ‘doce gostoso doceria'.

A partir daí iniciou-se uma busca enorme sobre o assunto, uma sede pelo conhecimento da área. Foram vários e vários cursos, inúmeros contatos, pessoas importantes que somaram e muito trabalho. Começaram-se as divulgações para amigos, familiares e colegas próximos, com fabricação em casa, mas nem por isso, sem profissionalismo e o sonho de crescer!

Em 2012 a Doce Gostoso passou a ter a participação do sócio e irmão, trazendo muita força e crescimento para a administração. A união desses irmãos ensinada desde pequeno por seus pais, os fazem ser companheiros também nos negócios. Os valores ensinados por seus pais sempre foram os pilares também da empresa. A família sempre esteve presente, apoiando e ajudando no que era preciso.

A sede própria estabelecida na Avenida José Leandro da Cruz, no Parque Amazônia, foi sendo modificada para atender as necessidades vigentes tanto dos clientes, como dos órgãos fiscalizadores, como também de espaço para produzir.

Muitas lutas e trabalho, aprendizados e Deus capacitando a cada dia. A equipe amadureceu, sofreu e mudou, mas o que não muda é o desejo em fazer parte dos sonhos das pessoas, em fazer eventos encantadores!

Em 2018 a atualização da marca foi uma realidade, mas sem perder o compromisso com o essencial: o profissionalismo, sabor e amor! 

E lá se foram quase 8 anos de história, com Deus na frente e com a equipe Doce Gostoso, continuaremos vivendo essa graça de trabalhar com o que se ama!

Nossos pilares são:

MISSÃO:

➡Realizar sonhos, através de produtos e serviços de alta qualidade, gerando prazer nas pessoas!

Sabemos que o doce produz efeitos incríveis ao corpo (se consumidos com moderação). O prazer gerado ao ver um doce bonito e ao se deliciar com ele chega a ser mágico. Proporcionar isso ao cliente é nossa missão. E gerar essa realização em um dia de casamento ou aniversário é sim nosso prazer!

VALORES:

Profissionalismo, sabor e amor!

Nos baseamos nesses três pilares que norteiam nossa atividade.

➡ Profissionalismo: É o famoso fazer bem feito. Buscamos essa excelência em cada produto.

➡ Sabor: Não adianta ter um produto bonito, atendimento impecável e profissional se o sabor é ruim. Nossos produtos são preparados com a melhor matéria-prima, buscando realmente gerar sabor!

➡ Amor: Sem amor, nada somos. Sem amor pra fazer algo ao outro, o resultado não se torna mágico!


Conte com a Equipe Doce Gostoso.



DOCE GOSTOSO DOCERIA
Profissionalismo, sabor e amor!
Desde 2011