DEPOIMENTO

Para nós da DOCE GOSTOSO, fazer parte de momentos tão especiais e sonhado é motivo de muita honra e alegria. Por isso, fazemos de tudo para atendemos além das expectativas! Graças a Deus e a nossa equipe, são inúmeros clientes satisfeitos!



Leia nossas opiniões em  


________________________________________________________________ Alderice dia 18/03/15 via FAN PAGE DOCE GOSTOSO DOCERIA:
"Adilson Alderice Amei .... Os docinhos e o bolo ficaram deliciosos. A pontualidade e o atendimento personalizados são o diferencial desta equipe super competente. Trabalho nota 10. Com certeza me conquistou como cliente. Super recomendo. Obrigada Laciana pelo carinho e dedicação. A festa da Giovanna ficou incrível. Beijos e até a próxima." Descurtir · Responder · 1 · 4 h

________________________________________________________________ Lilianne Portugal 22/09/14 às 09:08 via Facebook em grupo TUDO PARA ELAS. Bom dia! Gostaria de agradecer e indicar... Mesa de bolo : Laciana Oliveira "DOCE GOSTOSO DOCERIA" Como existem vários fornecedores postando no grupo, liguei para todos ... Mas a única que me atendeu encima da hora foi a Laciana Oliveira ... Resumindo: Ela foi pontual , entregou toda mercadoria ... e o mais importante .. o bombom e bem casado é uma delícia !!!!! ________________________________________________________________ RECADO ENVIADO VIA MENSAGEM FACEBOOK DIA 11/8/2014 19:03 POR TIAGO SOARES: "Laciana,venho em nome de Marilene dar os parabéns,os doces ficaram maravilhosos,todos amaram.Você e sua equipe da Doce Gostoso estão de parabéns mesmo,muito obrigado pela qualidade,capricho e empenho no meu pedido.Todos os meus próximos pedidos serão feitos ai,agradeço de coração todos vocês e desejo o máximo de sucesso no trabalho de voces,obrigado!" ________________________________________________________________ RECADO ENVIADO VIA FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO DE NOSSO BLOG. ​Em 5 de maio de 2014 16:28, Formulário de contato do Blogger escreveu: Oi Laciana! Amei os docinhos, são deliciosos e todos meus convidados só teceram elogios. Com certeza, super indico e futuramente contratarei seu serviço novamente. Bjs Atenciosamente, Viviane | vivioliz@yahoo.com.br ________________________________________________________________
RECADO ENVIADO POR E-MAIL.
Ricardo, Veruska e Valentina.
Em 27 de julho de 2013 12:58,

Laciana,
Ficamos muito satisfeitos com o seu profissionalismo e sensibilidade para, nos detalhes, atender nossas necessidades. Amamos tudo o que foi produzido para a Festa Cinderela - sabor, estética e qualidade. Creio que seu empreendimento encontrou a chave para o Sucesso! Deus continue a abençoá-la, permitindo que você continue a crescer sem perder o foco no acolhimento e carinho que a fazem diferenciada.
Parabéns!
Ricardo, Veruska e Valentina

Em 27 de julho de 2013 12:58,

________________________________________________________________
RECADO DEIXADO NO FACEBOOK CLIENTE CASAMENTO.

Marisamendes Mendes
28 de abril
19:52
boa noite Laciana quero agradecer pelo seu profissionalismo ficou tudo muito lindo, que Deus continue abençoando mais e mais seu talendo . obrigada bjos.


________________________________________________________________
RECADO DEIXADO NO FACEBOOK CLIENTE CASAMENTO.

Maraísa Chaud
20/05/13

Queridos amigos!! Estou aqui para agradecer cada pessoa, cada amigo, cada familiar, cada irmão, que puderam comparecer em meu casamento!!! FOI TDO MTO LINDO...TDO MARAVILHOSO... COMO EU SEMPRE IMAGINEI... Quero agradecer aos profissionais responsavéis por isso, Maria Christina e sua equipe ( por transformar minhas idéias e meus pensamentos, em REALIDADE! Obrigada pela paciência tb... ), a Laciana Oliveira ( pelos bombons e bem casados delicosos), a Tutte Art Lembranças ( pelas canecas que fizeram o maior sucesso), a Lembrancinhas Casamentos ( pelas caixinhas das amêndos, outro sucesso), a Joyce Ferreira ( pelos noivinhos mais lindos...ficou a nossa cara!! Q perfeição), a Criativa Produções ( pela paciência e dedicação pelas nossas fotografias), a Equipe da dona Baiana ( que delicia de comida!!), ao Dj Rodrigo Bravo ( a animação da pista ficou garantida.. parabéns!), a Maísa Gouveia ( pelo lindo Vestido), a La Beca Ternos ( pelo terno lindo do meu esposo..rs), a Ana Morena Calçados ( pelo lindo par de sandalias, do jeito q eu pedi), Ao grupo musical da igreja ( vcs foram otimos), entre tantos outros... Quero agradecer ao grupo Noivinhas de Goiânia pelas dicas e pela atenção!!! Vcs foram otimos profissionais!!! Q Deus abençoe cada um!! Mais uma vez obrigada por tdo!!! Se esqueci alguém, me desculpe, ainda a ficha não caiu!!! rsrs... Bjo grande!! e Ate as fotos oficiais!!! Curtir · · Compartilhar · há 4 horas ·


______________________________________________________________
RECADO DEIXADO NO FACEBOOK CLIENTE FESTA INFANTIL.

Dilean Narciso Amei tudo ... bolo, decoração!!! Meu filho Davi até hoje comenta a festinha dele!!!! Valeu, Obra Prima Festas e Laciana Oliveira!!!
há 19 horas do dia 22/05/13 · Curtir (desfazer) · 2


_______________________________________________________________
RECADO DEIXADO NO FACEBOOK CLIENTE FESTA INFANTIL.

Nutricionista Katiuscia Moreira Michelle Azevedo, super recomendo Laciana Oliveira.
Sexta às 20:40 · Curtir (desfazer) · 1 Laciana Oliveira Nós da Doce Gostoso Doceria ficamos tão felizes com essa satisfação! Bjos Nutricionista Katiuscia Moreira e precisando estamos à disposição!
Sábado às 09:03 · Curtir · 1 Nutricionista Katiuscia Moreira Eu que agradeço, o atendimento o profissionalismo , e sem mencionar que os docinhos e bolo estavam deliciosos. bju Laciana Oliveira.
Sábado às 17:52 · Curtir (desfazer) · 1

_______________________________________________________________
RECADO DEIXADO NO FACEBOOK CLIENTE CASAMENTO.

Larissa Alves
Doce Gostoso, bom demais!!
Atualizado: na quarta-feira
Gostosuras By Doce Gostoso... Obrigada Laciana Oliveira, que nas horas difíceis demonstrou seu profissionalismo e responsabilidade!!!


_______________________________________________________________
RECADO ENVIADO VIA E-MAIL CLIENTE CASAMENTO.

Agradecimento
nayara goncalves 19 de julho de 2013 13:16
Para: "dj.abr@hotmail.com" , "sandra.meneses@hotmail.com" , "docegostosodoceria@gmail.com" , "tropicalfest@hotmail.com" , Ana Carolina Fuentes , Fuentes Marli

Queremos agradecer a todos que prestaram serviços á este casamento.
Obrigado pela qualidade em atendimento, respeito, profissionalismo, confiança e acima de tudo agradecer pelo carinho com que fomos tratados.

Parabéns a todos!

Nayara e Willian


______________________________________________________________
RECADO DEIXADO NO FACEBOOK CLIENTE FESTA INFANTIL.

Andressa Mariano Rezende Costa Dia 01/10/13.
Laciana, gostaria de agradecer por ter feito parte da minha linda festa! O seu trabalho ficou maravilhoso e delicioso!!!! Será o primeiro de muitos...bjos

______________________________________________________________
DEPOIMENTO FEITO VIA E-MAIL CLIENTE FESTA INFANTIL.

Fátima B. Nunes,11/03/2014.
Obrigada a Doce Gostoso Doceria ,em especial a Laciana pelo excelente trabalho realizado por sua empresa que enriqueceu a festinha do Luís Felipe.há 2 anos que a Doce Gostoso faz os doces personalizados,os pirulitos,as tortas,as maças e os doces tradicionais. todos os anos o sucesso é sempre o mesmos.todos os convidados ficam encantados com a perfeição dos docinhos e comentam que se pudessem os guardaria de lembrança.
o que me chama atenção sempre é o modo carinhoso da Laciana receber os clientes,pois tenho certeza que todos saem felizes por serem recebidos com tanta atenção e carinho.
Parabéns Lacina,pois acredito que o sucesso de uma empresa começa pela recepção .a formula do sucesso da Doce Gostoso está ai,carinho atenção e muita perfeição em tudo o que faz.
Desejo que Deus esteja sempre presente em sua vida,conduzindo seus trabalhos e sua vida pessoal.muita paz ,sucesso e prosperidade para sua empresa!!! conte conosco para todas as festinhas que iremos realizar!!!

______________________________________________________________







DOCE GOSTOSO DOCERIA
O profissionalismo, sabor e amor!
Desde 2011 fazendo eventos surpreendentes e encantadores!


21 comentários:

  1. Laciana, só tenho a agradecer por tudo. Os docinhos e o bolo estavam deliciosos e a mesa ficou muito linda! Todos adoraram. Recomendo a todos a doce gostoso doceria e muito obrigada por tornar o meu casamento um sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eliza, pela confiança! A DOCE GOSTOSO DOCERIA se alegra muito por ter feito parte deste momento único.

      Estamos à disposição sempre!
      Laciana Oliveira

      Excluir
  2. Oi Meninas!
    Hoje vim indicar uma excelente opcao de doces modelados, bolos e docinhos.
    Fiz uma festinha simples pro meu filhote aqui em casa e resolvi fazer o bolo com a Laciana da Doce Gostoso...adivinha o que ele mais gostou da festa?Do bolo...kkk, ele gritava e pulava quando viu os personagens esculpidos em leite ninho, isso mesmo, leite ninho, e nao pasta americana.
    Enfim, como todas festeiras e com filhos, podem anotar ai pois fiquei encantada com o atendimento dela, achei ela super profissional, tinha um contratinho com tudo que pedi detalhando a cor dos lacinhos, prazo de entrega e tudo mais. Mandei a foto com as coisas que eu queria e sempre recebia resposta dos e mails rapidamente (tudo meu e pra ontem, ne?).
    Comecei a me encantar quando pedi um orcamento e recebi tudo rapidamente no mesmo dia, com precos e quantidades sugeridas por ela.Os precos sao otimos tambem.Ainda por cima tive que mudar a data da festa e quando liguei pra ela, ela foi super simpatica e prontamente me atendeu!Enfim, adorei tratar com uma pessoa descomplicada, porem muito profissional.
    Fiz pirulitos decorados, o bolo sabor prestigio(estava divino!) docinhos modelados no tema Toy Story (de leite ninho)e brigadeiros.Estava tudo perfeito,muito bem feito e super gostoso.
    Sou perfeccionista e pedi a cor do cabelinho, do olhinho, das forminhas e pra minha surpresa estava tudo do jeitinho que pedi e ainda com alguns detalhes super delicados. Amei!

    Um beijo.Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia Cunha,

      Obrigada! Não sabe o quanto é importante para nós a sua satisfação.
      Que bom que conseguimos atendê-la da forma que tanto primamos.
      A Doce Gostoso esta à disposição sempre!

      Um forte beijo e muito obrigada!
      Laciana Oliveira.

      Excluir
  3. Laciana, quero agradecer pelo grande profissionalismo, pontualidade, dedicação e principalmente o amor que se dedica aos seus clientes. Super indico e com certeza terão outras oportunidades.... Ah! Todos comentaram a beleza e a gostosura das abelhinhas. Um grande abraço e que Deus abençoe ricamente sua empresa e família. Até a próxima!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Denise Cascão pelo depoimento. Ficamos muito felizes com sua satisfação.

    Estamos sempre à disposição!
    Abraços.
    Laciana Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Deixo registrado aqui minha imensa satisfação pelo trabalho realizado pela Laciana (Doce Gostoso Doceria).A festa de 01 aninho de meu filho ficou ainda mais encantadora com os doces, bombons, pirulitos e cupcakes modelados no tema safari!! Todos apaixonaram nas modelagens e nos sabores!! Parabéns!! Já estou pensando no próximo evento...;)

    ResponderExcluir
  6. Laciana,
    a mesa da festa da Mariana ficou linda com os docinhos e bolo da Monster High.
    Ficou tudo muito gostoso!
    Obrigada por tudo!
    Abraço
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Luciana!
      Quero agradecer pelo excelente trabalho que realizaram no último sabado no casamento do meu irmão, fiquei muito feliz, ouvi vários elogios, os doces estavam ótimos.

      Desde ja agradeço e recomendo a todos.
      Abs.
      Mariella Alves

      Excluir
  7. Estou Aqui para Parabenizar e Agradecer com imensa satisfação pelo trabalho realizado pela (Doce Gostoso Doceria).A festa de 01 aninho da Sophia ficou ainda mais encantadora com os doces, bombons, pirulitos e cupcakes e o Bolo tema "Galinha Pintadinha".. Tudo muito lindo, muito perfeito!!
    Obrigada Laciana, só tenho a agradecer por tudo.
    Os docinhos e o bolo estavam deliciosos e a mesa ficou muito lindaaaaaaaa!!
    Todos se surpreenderam e adoraram muito cada docinho modelado, inclusive eu que fiquei apaixonada..
    Parabens pelo seu Trabalho, Pela sua dedicação e profissionalismo,
    Pra mim não muda, a DOCE GOSTOSO será sempre minha primeira Opção!!
    BjOs.
    Lya Moreira.

    ResponderExcluir
  8. Estamos aqui Raphael e Daniela para agradecer o profissionalismo e parabenizar todos os colaboradores da DOCE GOSTOSO DOCERIA, principalmente a Laciana que tivemos o contato direto, pelo surpreendente atendimento e disponibilidade em nos atender, nossa festa de casamento realizado recente no dia 11/01/14 foi um sucesso graças às pessoas envolvidas e a qualidade dos produtos, os bombons não faltaram elogios, estavam deliciosos; DOCE GOSTOSO agora será nossa indicação a todos que nos procurarem.

    Abs a todos!!!!!

    Raphael e Daniela

    ResponderExcluir
  9. Estou Aqui para Parabenizar e Agradecer com imensa satisfação pelo trabalho realizado pela (Doce Gostoso Doceria) pelo 2º ano consecutivo.A festa de 02 anos da Ana Beatriz ficou ainda mais encantadora com os doces, bombons, pirulitos, popcake, maçã no palito e cupcakes e o Bolo com massa de chocolate e recheio de leite ninho coberto com pasta de leite ninho tema "Bailarina Baby".. Tudo muito lindo, muito perfeito!!
    Obrigada Laciana, só tenho a agradecer por tudo.
    Os docinhos e o bolo estavam deliciosos e a mesa ficou muito lindaaaaaaaa!!
    Todos se surpreenderam e adoraram muito cada docinho modelado, muitos elogios..
    Parabéns pelo seu Trabalho, Pela sua dedicação e profissionalismo,continue sempre assim.
    a DOCE GOSTOSO será sempre nossa primeira Opção!!
    BjOs.
    Juliana e Lafaiete

    ResponderExcluir
  10. Quero agradecer a sua competência, profissionalismo e amor no que faz. O seu talento foi muito elogiado na festa de 1 aninho do nosso Davi. Parabéns! !

    ResponderExcluir
  11. A Doce Gostoso já iniciou o diferencial na organização do blog e facebook, morando em outra cidade e o casamento realizado em Goiânia, as fotos e descrições dos doces nos ajudou muito. Quando cheguei na minha festa e olhei minha mesa de bolo e doces fiquei muito feliz e satisfeita, todos os meus convidados elogiaram a beleza e o sabor, só tenho a agradecer a dedicação, pode ter certeza que eu e meu esposo indicamos a Doce Gostoso, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  12. Olá Laciana. Demorei, mas estou aqui para te agradecer pela atenção, dedicação, educação, paciência e pelo seu carinho por esse momento mais que especial para mim.
    Os doces e o bolo estavam uma delícia, claro que comi aqueles que você fez separados para mim.
    Mais uma vez agradeço muito sua dedicação e se precisar de mim estou a disposição.
    Um grande beijo.
    PS: foi um prazer te conhecer.

    ResponderExcluir
  13. A Doce Gostoso foi essencial para que o meu casamento ficasse perfeito! A Laciana, super atenciosa e dedicada, me tranquilizou do começo ao fim e montou uma mesa maravilhosa! Todos os convidados elogiaram os doces, principalmente o chocobem. Achei uma fofura o mimo que fizeram para noivos e pais dos noivos, com uma caixinha recheada de amor e doce gostoso! Já conhecia a Doce Gostoso por meio de uma festa de aniversário que minha mãe organizou para mim, e os doces estavam tão gostosos que não poderiam faltar no meu casamento!

    Indico essa empresa para todos que queiram não só um casamento delicioso, mas qualquer festa deliciosa! É uma empresa que vou guardar sempre com muito carinho e que, sempre que possível, contratarei.

    Laciana, obrigada por todo o carinho e atenção! Foi tudo lindo e maravilhoso! Assim que surgir outra oportunidade de festa, entrarei em contato com você!

    ResponderExcluir
  14. Gostaríamos de agradecer por ajudarem com que esse sonho se tornasse realidade. Tudo muito gostoso, lindo e perfeito. Profissional excelente, dedicada e atenciosa, obrigada mais uma vez Laciana. Superamei!!!Superindico!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada pelo serviço. Profissionalismo nota 10!
    Laciana me atendeu sempre muito bem, explicando tudo nos mínimos detalhes e isso fez muita diferença na hora da escolha.
    A mesa ficou linda e foi um sucesso!!

    ResponderExcluir
  16. Boa Tarde! Ficamos muito satisfeitos com o serviço de vocês. Parabéns pela pontualidade, responsabilidade e profissionalismo. Os doces abrilhantaram ainda mais a festa da nossa filha. Além de lindos o sabor é perfeito. A Laciana é muito educada e prestativa. Nota 10

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Laci. Muito obrigada pelo o carinho e atenção desde o primeiro dia da degustação. Fiquei impressionada com toda beleza da minha mesa de bolo, cada doce colocado quase "milimetricamente" para que todo o conjunto ficasse ainda mais belo. E a cortesia ao noivos, simplesmente tudo delicioso. Grande beijo e abraço, Gislaine e Wanderson.

    ResponderExcluir

Olá, bem-vindo(a)!

Sugestões e reclamações também podem ser enviadas diretamente pelo e-mail: docegostosodoceria@gmail.com

Obrigada por sua atenção!