segunda-feira, 3 de abril de 2017

PÁSCOA - OVOS DE COLHER

PÁSCOA GARANTIDA É NA DOCE GOSTOSO!

Confira quantos OPÇÕES temos para ovos de páscoa e faça seu pedido!






Você não vai deixar uma oportunidade dessa passar né!?

Ovo de colher, entregue na caixa com tampa de acetato e laço, prontinho pra você presentear alguém ou à você mesma!

Por APENAS R$ 45,00 via depósito ou R$ 48,00 no crédito!



1 - OVO DE COLHER DE BRIGADEIRO COM BRIGADEIRO BRANCO:

Casca do ovo de chocolate branco, meio amargo ou ao leite (chocolate puro Nestlé) recheado com 1 camada de brigadeiro branco e 1 de brigadeiro tradicional (aquele recheio caseiro, feito de panela com sabor suave, sem exagero no açúcar), decorado com brigadeiros branco, preto e cereja ao marasquino.

2 - OVO DE COLHER DE CREME BRANCO COM PAÇOCA:

Casca do ovo de chocolate branco, meio amargo ou ao leite (chocolate puro Nestlé) recheado com 1 camada de creme branco, (aquele recheio caseiro, feito de panela com sabor suave, sem exagero no açúcar), 1 camada de bombom sonho de valsa picado e 1 camada de paçoca triturada, decorado com pedaços de sonho de valsa.

3 - OVO DE COLHER DE PRESTÍGIO:

Casca do ovo de chocolate branco, meio amargo ou ao leite (chocolate puro Nestlé) recheado com 1 camada de ganache ao leite, e 1 camada de creme de coco, (aquele recheio caseiro, feito de panela com sabor suave, sem exagero no açúcar), decorado com bicos de ganache ao leite com bombom prestígio caseiro e coco flocos.

4 - OVO DE COLHER DE CREME BRANCO COM CREME DE MARACUJÁ:

Casca do ovo de chocolate branco, meio amargo ou ao leite (chocolate puro Nestlé) recheado com 1 camada de creme branco, (aquele recheio caseiro, feito de panela com sabor suave, sem exagero no açúcar), e 1 camada de creme de maracujá, decorado com bico de creme branco e geleia caseira de maracujá.

5 - OVO DE COLHER DE LEITE NINHO COM MORANGO:

Casca do ovo de chocolate branco, meio amargo ou ao leite (chocolate puro Nestlé) recheado com 1 camada de creme de leite ninho, (aquele recheio caseiro, feito de panela com sabor suave, sem exagero no açúcar), 1 camada de geleia de morango caseira, decorado com docinho de leite ninho e morango (fruta) no meio.

OBS: Produtos para consumo em até 2 dias da data da retirada, armazenando-o em refrigeração. Produção enquanto durarem os estoques.


NÃO TENHA DÚVIDAS! Prefira doces gostosos e criações surpreendentes em seu evento!

DOCE GOSTOSO DOCERIA
Seu evento surpreendente e encantador!
CONFEITARIA PARA EVENTOS.
WhatsApp: 62.9661-4771

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem-vindo(a)!

Sugestões e reclamações também podem ser enviadas diretamente pelo e-mail: docegostosodoceria@gmail.com

Obrigada por sua atenção!